quinta-feira, 1 de março de 2012

Mulheres Que Usam Salto Alto Tem Mais Orgasmos

Quem diria, que uma das armas de sedução da Mulher, pode ajudá-la a ter Orgasmos. A Urologista italiana, Maria Cerruto, da Universidade de Verona; durante dois anos, realizou um estudo com 66 Mulheres, com menos de 50 anos, para entender a relação, entre as partes do corpo com sua pélvis.

O estudo mostrou que, o salto alto,  relaxa a musculatura pélvica, o que leva a uma maior contração daquela parte.
Cerruto descobriu que colocando as Mulheres num plano inclinado que oscilava, como se estivesse de salto alto; conforme variava o ângulo, a região pélvica respondia de diversas maneiras.
Os músculos da região pélvica, são conhecidos como os “ Músculos do Prazer “. Isto porque, este agrupamento muscular, está diretamente envolvido no Orgasmo.
Conforme Maria Cerruto, este efeito não aumenta ou diminui conforme o tamanho do salto. É necessário considerar, o tamanho do pé e a altura do sapato.
A Cientista afirma que ; “  O Salto não deve ser superior a 7 cm, porque deve uma articulação de 10 a 15 graus, o que deixa a Mulher confortável.
Maria recomenda o uso do salto, para todas as Mulheres que tem dificuldade em fazer exercícios específicos para estimular esta área do corpo.
Agora Você já sabe. Linda, Poderosa e exercitando a pélvis.
Deixe para usar a rasteirinha... depois da transa.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário