quinta-feira, 22 de março de 2012

Masturbe-se

A obsessão dos homens é a origem de certas histórias que chegam aos escandalizados ouvidos femininos, como a de que seus companheiros de trabalho se masturbam até no banheiro do escritório.
Fazendo a ressalva de que esse comportamento não é a regra, além de ser bastante raro, precisamos admitir, no entanto, que é perfeitamente possível. Mas isso é mais sinal de zelo profissional do que de perversão.
O sujeito que chegou a esse ponto provavelmente apenas procurava, em desespero, uma maneira de direcionar sua mente de volta ao trabalho. Além de escândalo, esse tipo de relato desperta incredulidade na maioria das mulheres. 
“Ah, pelo amor de Deus, não dava para se segurar um pouco? Pelo menos até chegar em casa?” Vocês não parecem capazes de entender que a masturbação serve menos para dar prazer do que para colocar a cabeça do homem no lugar. 
Vocês não podem sequer conceber o esforço que é ter uma conversa normal e amigável com alguém do sexo oposto quando seu cérebro automaticamente começa a criar imagens dessa pessoa nua e nas mais improváveis posições  mesmo que o rapaz esteja gritando “Chega! Chega!” mentalmente. Os homens recorrem a suas próprias mãos não em busca de um orgasmo, mas de sanidade.
O que você ganha com isso? A masturbação funciona para as mulheres do mesmo jeito que para os homens. Os benefícios são incontestáveis. Qualquer homem com meia dúzia de experiências sexuais já aprendeu que a maioria dos erros cometidos nessa área seria evitada se ele estivesse com a cabeça menos perturbada ou seja, se tivesse se masturbado antes de dar uma carona para a mulher de seu melhor amigo. 
Para as mulheres, mais dadas a arrependimentos do que os homens, o recurso pode ser, além de prazeroso, bastante proveitoso. Nos períodos de penúria de parceiros, em que estão free, o recurso dá uma boa ajuda para manter a pele bonita e fresca.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário