quinta-feira, 1 de março de 2012

7 segredos do beijo bom

Para conquistar no beijo, é preciso se entregar e ser espontânea – mas seguir algumas regrinhas, que compõem quase uma "etiqueta do beijo", é essencial para deixar o gostinho de quero mais na boca do parceiro. Confira!

Beijar é uma delícia, mas, às vezes, pode ser frustrante. Sabe quando o beijo não combina – é molhado demais, afobado ou parece mecânico? Pois é, se você quer acertar, deve seguir alguns conselhos básicos que nós reunimos aqui. E tenha como principal mandamento: só beije quando estiver com a boca limpinha e cheirosinha.
1. Ritmo em sintonia: Mexa seus lábios devagar, sem afobação. Antes de chegar já impondo um ritmo, tente perceber qual é o dele, e busque um equilíbrio.
2. Abaixo a monotonia: Nada de ficar numa posição só. Mude os movimentos da boca e da língua, arriscando novas sensações. Mordidinhas leves são bastante excitantes para a maioria. Experimente!
3. InstigueUm dos maiores segredos é criar expectativa. Ou seja, nada de ficar beijando o tempo todo. Dê alguns intervalos para deixá-lo bem ansioso antes de começar de novo.
4. Carinhos mil: É muito chato quando, na hora de beijar, a pessoa fica estática e não mexe nada além de sua boca. Um bom beijo vem sempre acompanhado de abraços, cafunés, uns apertões mais fortes... O negócio é não deixar as mãos paradas.  
5. Concentre-se no momento: Nada de ficar com os olhos arregalados olhando o que acontece ao seu redor. Isso pode dar a péssima impressão de que você está mais interessada nos outros do que garoto que você está beijando. Se não está curtindo, é melhor parar.
6. Antes de parar, diminua o ritmo: Sabe quando o beijo termina tão de repente que você até leva um susto e fica beijando o ar? Pois é, isto é horrível. Por isso, antes de parar, dê alguns selinhos. Todo mundo gosta.
7. Depois do beijo: Ficar com uma cara séria e amarrada depois de um beijo estraga até os beijos mais calientes. Demonstre que gostou, sorria, faça carinho.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário